Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017



Neste dia Mundial da Rádio, podia destacar o melhor momento dos meus quase 26 anos deste bichinho, desta Paixão, deste Vicio que é a Rádio!!!
A musica sempre teve um papel importante na minha vida, e desde miudo...(1ªfoto-Escola Secundaria de Albufeira-os 1ºs DJ´s da escola-Djs Nuno´s Vieira´s(ver cartaz na parede atras...e eu sou o que está com as mãos na mesa de mistura ao lado da Rosa(MC)...:) Foi nesta altura que começou o bichinho da RÁDIO, participando na fundação da Rádio da ESA , que ainda hoje funciona!
A partir daqui foram muitos anos como DJ e em 1991 começou a aventura a sério na RADIO, na altura a KISS FM!
Desde então nunca mais parei de fazer Rádio, embora mudando ao longo dos anos de estilo musical...1º com a Dance Music e o programa LADOS B na KISS, depois ainda na KISS com o Chilloutzone versão Electrónica, e depois na Cool FM e na Rádio Solar ainda com o Chilloutzone, mas numa vertente mais urbana, e com HIP HOP e R&B, que continuo a fazer até hoje!
Ao longo destes anos tenho que agradecer a algumas pessoas por me continuarem a dar a oportunidade de fazer uma coisa que AMO, e que faço por puro prazer!!!
OBRIGADO Paul Buick e Licinio Pereira que me aturaram muitos anos, e mais recentemente ao Fernando Guimarães!
Foi tambem na Radio que fiz muitos amigos que partilharam comigo esta Paixão, e alguns que continuam na Radio...Nilton, Wilson Honrado,Paulo King Selecta, Joao José Pedro, Toze Fontainhas, Jose M Lourenço , e o Paulo Matos que tem sido meu companheiro das noites radiofonicas de Domingo desde a Kiss FM, e outros...
Espero continuar muitos anos a disfrutar e viver esta minha Paixão!!!













Sem comentários:

Enviar um comentário