Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Programa de Domingo 27 de Novembro

Este Domingo regresso a antena da Radio Solar, e depois de 2 semanas de ferias!

Claro que tinha que levar na mala o novo album de Joe Thomas #MynameisJoeThomas , que na minha opinião é O ALBUM da carreira de Joe Thomas!!!

Se nos 11 albuns anteriores existiam sempre musicas que ficavam para a historia do R&B, deste #mynameisjoethomas 99% das musicas ficarão para a historia do verdadeiro, do puro R&B!!!

Ontem fiz uma viagem longa de carro e ouvi o album 2 x e confirmei que este será o album que irá consagrar Joe Thomas como o verdadeiro REI do R&B, do puro R&B!!! É desta que ganhará um Grammy, depois de algumas nomeações na longa carreira de Joe!

Para ouvir no Domingo, algumas das GRANDES canções deste album!!!

Para ouvir tambem alguns avancos para o terceiro Album do Rapper Portugues NBC:Toda a gente pode ser tudo, que sucede a Epidemia, o EP editado apos Afro-Disiaco e Maturidade!

E ainda.....O Album STARBOY do canadiano The Weeknd!

The Weeknd lançou 3 albuns de estudio e 1 mixtapee agora lançou este Starboy, album de onde ja tinham saido os singles STARBOY e False Alarm!

Para ouvir tambem algumas malhas deste album que volta um bocado ás raizes deste Canadiano, com um som mais profundo e menos comercial na maior parte das faixas!

Domingo Dez Meia Noite- nos 94 FM para todo o Algarve e em www.radiosolar.caster.fm para Todo o Mundo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário